Nas vivendas de luxo da Aldeia da Coelha, têm casa de férias Cavaco Silva e alguns dos administradores que afundaram o BPN. O presidente disse à revista Visão que "não se recorda" de quando fez a escritura da casa nem onde é que a escritura foi feita.
Roubei este poste e linkei-o no meu blogue.
ResponderEliminarDEMOCRACIA, SIM!!! Monopólio NÃO!!! E "Pouca Vergonha", NUNCA MAIS!!! Os "ilustres cérebros" deste "famigerado" país,deveriam: PARAR, REFLECTIR e RETRACTAREM-SE PÚBLICAMENTE, DANDO CONTAS EFECTIVAS E "REAIS", DO SEU PATRIMÓNIO EFECTIVO!
ResponderEliminarBASTA!!!DE USOS, ABUSOS E GOZOS, À CONTA DO "ZÉ POVINHO" - TODOS NÓS, O "MEXILHÃO PORTUGUÊS". Merecemos e Devemos ser RESPEITADOS.
Maria Baptista
ISTO NÃO É NOVIDADE PARA MUITOS PORTUGUESES, SÓ QUE A MAIORIA DO POVO NÃO TEM ACESSO AOS MEIOS ONDE PODE RECOLHER ESTE TIPO DE INFORMAÇÃO E A COMUNICAÇÃO SOCIAL ESCRITA E FALADA NÃO A PUBLICA!
ResponderEliminarO M.P. DEVERIA AVERIGUAR E APROFUNDAR TODO ESTE TIPO DE SITUAÇÕES PARA CONCLUIR SE EXISTE CORRUPÇÃO OU OUTRAS ILEGALIDADES.
APROVEITO PARA AFIRMAR QUE O COMBATE À CORRUPÇÃO É ESSENCIAL NÃO SÓ PARA QUEM EXERÇA CARGOS POLÍTICOS MAS TAMBÉM PARA QUALQUER CIDADÃO POIS NINGUÉM DEVE ESTAR ACIMA DA LEI.
FRANCISCO SOARES FEIO
Continaurei a fazer tudo o que puder para que o próximo Presidente seja o Dr. Manuel Alegre.
ResponderEliminarTal como muitas outras pessoas, entendo que seria muito mau para Portugal se porventura Cavaco viesse a vencer.
Gostaria que alguém credível investigasse muito bem o que certos cavalheiros, da área política de Cavaco Silva, fizeram no BPN, e para onde foi tanto dinheiro...
A questão do BPN é meramente a salvação de muitas fortunas lá depositadas com o intuito de as aumentar através da especulação financeira.Estas fortunas foram provávelmente criadas na base de fuga ao fisco, ordenados baixos,e precaridade laboral. Através dos seus peões de brega vamos com o nosso dinheiro e sacrificio de todos salvar essas mesmas fortunas.O triste da questão é o parasitismo desta gente que podia roubar mas ao menos fize-se investimentos originando a criação postos de trabalho.
ResponderEliminarUm homem com responsabilidades políticas num país decente que condecora um PIDE-BUFO como o Artur Agostinho e que não tem uma palavra para com o Coronel Vítor Alves que, com sacrifício da sua vida, devolveu a liberdade a este espezinhado e nobre povo, é um político que não presta! Este não é e nunca será o meu presidente!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarSão umas eleições muito "felpudas"...
ResponderEliminarTemos um Candidato Coelho
e
Temos um Candidato da "Coelha Nostra"
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarO caso BPN é muito complicado e o mais engraçado é que passaram por lá todos os ex-ministro de Cavaco Silva e outras figuras da sua área, diremos que era uma "coutada" e Amigos e muitos ainda falam alto e sm vergonha!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarQue mais dizer?!!!
ResponderEliminarCavaco e Portugal no seu melhor!
Concordo inteiramente com a opinião aqui expressa de que a grande maioria dos portugueses não sabe (ou não quer saber!) quem é o favorito para a Presidência da República!
Cada povo tem o que merece, mas parafraseando Orwell, uns têm mais do que outros!!!
Ser vizinho prova alguma coisa? Só talvez no tempo da União Soviética.
ResponderEliminarSempre tive vergonha como prtuguesa que o sou deste Presidente, pós democracia.
ResponderEliminarPor isso o digo: pode ser Presidente de Portugal, mas não de todos os Portugueses!!
Mª Manuela C.Grilo