quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BPN: Cavaco é vizinho de Oliveira e Costa no Algarve

Nas vivendas de luxo da Aldeia da Coelha, têm casa de férias Cavaco Silva e alguns dos administradores que afundaram o BPN. O presidente disse à revista Visão que "não se recorda" de quando fez a escritura da casa nem onde é que a escritura foi feita.

13 comentários:

  1. DEMOCRACIA, SIM!!! Monopólio NÃO!!! E "Pouca Vergonha", NUNCA MAIS!!! Os "ilustres cérebros" deste "famigerado" país,deveriam: PARAR, REFLECTIR e RETRACTAREM-SE PÚBLICAMENTE, DANDO CONTAS EFECTIVAS E "REAIS", DO SEU PATRIMÓNIO EFECTIVO!
    BASTA!!!DE USOS, ABUSOS E GOZOS, À CONTA DO "ZÉ POVINHO" - TODOS NÓS, O "MEXILHÃO PORTUGUÊS". Merecemos e Devemos ser RESPEITADOS.
    Maria Baptista

    ResponderEliminar
  2. ISTO NÃO É NOVIDADE PARA MUITOS PORTUGUESES, SÓ QUE A MAIORIA DO POVO NÃO TEM ACESSO AOS MEIOS ONDE PODE RECOLHER ESTE TIPO DE INFORMAÇÃO E A COMUNICAÇÃO SOCIAL ESCRITA E FALADA NÃO A PUBLICA!
    O M.P. DEVERIA AVERIGUAR E APROFUNDAR TODO ESTE TIPO DE SITUAÇÕES PARA CONCLUIR SE EXISTE CORRUPÇÃO OU OUTRAS ILEGALIDADES.
    APROVEITO PARA AFIRMAR QUE O COMBATE À CORRUPÇÃO É ESSENCIAL NÃO SÓ PARA QUEM EXERÇA CARGOS POLÍTICOS MAS TAMBÉM PARA QUALQUER CIDADÃO POIS NINGUÉM DEVE ESTAR ACIMA DA LEI.
    FRANCISCO SOARES FEIO

    ResponderEliminar
  3. Continaurei a fazer tudo o que puder para que o próximo Presidente seja o Dr. Manuel Alegre.
    Tal como muitas outras pessoas, entendo que seria muito mau para Portugal se porventura Cavaco viesse a vencer.
    Gostaria que alguém credível investigasse muito bem o que certos cavalheiros, da área política de Cavaco Silva, fizeram no BPN, e para onde foi tanto dinheiro...

    ResponderEliminar
  4. A questão do BPN é meramente a salvação de muitas fortunas lá depositadas com o intuito de as aumentar através da especulação financeira.Estas fortunas foram provávelmente criadas na base de fuga ao fisco, ordenados baixos,e precaridade laboral. Através dos seus peões de brega vamos com o nosso dinheiro e sacrificio de todos salvar essas mesmas fortunas.O triste da questão é o parasitismo desta gente que podia roubar mas ao menos fize-se investimentos originando a criação postos de trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Um homem com responsabilidades políticas num país decente que condecora um PIDE-BUFO como o Artur Agostinho e que não tem uma palavra para com o Coronel Vítor Alves que, com sacrifício da sua vida, devolveu a liberdade a este espezinhado e nobre povo, é um político que não presta! Este não é e nunca será o meu presidente!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. São umas eleições muito "felpudas"...
    Temos um Candidato Coelho
    e
    Temos um Candidato da "Coelha Nostra"

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. O caso BPN é muito complicado e o mais engraçado é que passaram por lá todos os ex-ministro de Cavaco Silva e outras figuras da sua área, diremos que era uma "coutada" e Amigos e muitos ainda falam alto e sm vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Que mais dizer?!!!
    Cavaco e Portugal no seu melhor!
    Concordo inteiramente com a opinião aqui expressa de que a grande maioria dos portugueses não sabe (ou não quer saber!) quem é o favorito para a Presidência da República!
    Cada povo tem o que merece, mas parafraseando Orwell, uns têm mais do que outros!!!

    ResponderEliminar
  11. Ser vizinho prova alguma coisa? Só talvez no tempo da União Soviética.

    ResponderEliminar
  12. Sempre tive vergonha como prtuguesa que o sou deste Presidente, pós democracia.
    Por isso o digo: pode ser Presidente de Portugal, mas não de todos os Portugueses!!

    Mª Manuela C.Grilo

    ResponderEliminar